Política de Frete

Política de Entregas

O supertem.com.br realiza entregas para todo o Brasil.

O prazo de entrega dos produtos varia a depender do endereço de entrega, sendo que é informado durante o procedimento de compra, onde o próprio sistema informa ou de acordo com o agendamento escolhido pelo cliente. No ato da entrega, no endereço solicitado, é importante que a pessoa que fez pedido esteja no local combinado para receber o produto, pois ele é o único e exclusivo responsável pelo recebimento, para evitar possíveis transtornos, como questionamento ou contestação da venda, feito pelo cliente com sua operadora de cartão, por não receber a mercadoria, mercadoria avariada ou errada. Caso o comprador não esteja no endereço informado no horário da entrega, precisaremos de algum documento que ateste o vínculo de quem recebeu com quem comprou, ou seja, uma carta feita a próprio punho pelo recebedor, com nome completo, número de documento, data, assinatura e descrição do que foi comprado.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail, SMS ou WHATSAPP para o cliente.

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do SuperTem.

Horário de Entrega – Aracaju:

Nossas entregas são agendadas e acontecem de Domingo a Domingo das 08h às 23h. (COM EXCESSÃO PARA PRODUTOS DE LINHA BRANCA AOS SABADOS E DOMINGOS).

Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega de acordo com o horário agendado. Em casos de datas especiais ou comemorativas, esse horário pode ser estendido. É necessário verificar se seu CEP está dentro da área de abrangência.

Eletroportáteis, Eletrinho e Supermercado – Entrega agendada.

Grande Aracaju e Pagamento na Entrega – 01 dia útil.

Linha Branca – 02 dias úteis.

Horário de Entrega – Fora de Sergipe:

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

Tipos de Entrega:

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

– Entrega padrão. (DURANTE O PROCEDIMENTO DE COMPRA, ONDE O PRÓPRIO SISTEMA INFORMA)

– Entrega agendada. (DE ACORDO COM O AGENDAMENTO ESCOLHIDO PELO CLIENTE)

Responsabilidades:

O supertem.com.br isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Frete:

O valor do frete será isento nas compras acima de R$ 100,00 reais para a cidade de ARACAJU (Exceto alguns bairros, consulte seu CEP). Para grande Aracaju e fora do estado, mesmo em compras acima de 100,00 reais, será cobrado valor do frete de acordo com a descrição abaixo. (AÇÃO PROMOCIONAL).

Para o Cliente o custo do frete é fixo R$ 10,00, para a cidade de ARACAJU (valor da compra abaixo de R$ 100,00 reais) e R$ 25,00 para grande Aracaju (NOSSA SENHORA DO SOCORRO, SÃO CRISTOVÃO e BARRA DOS COQUEIROS) e alguns bairros de Aracaju (ZONA DE EXPANSÃO, MOSQUEIRO, AREIA BRANCA, ROBALO E SÃO JOSÉ).

Para pedidos com pagamento na entrega, será cobrada a taxa de R$ 10,00.

Para compra de Tv e Eletro (Linha Branca), o cliente pagará uma taxa de R$ 30,00 reais.

OBS 1: O frete para outros Estados será variado de acordo com o peso e dimensão do produto.
OBS 2: Não enviamos perecíveis para fora do ESTADO.

Padrões de Entrega:

Os pedidos de Linha Branca (tais como, mas não limitados a geladeiras, fogões, máquina de lavar e tanquinho) precisam ser devidamente desembalados no ato da entrega pelo cliente, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas.

O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O SuperTem informa que atenderá às regras condominiais para entrega de produtos.